Violência – KOMBI É CERCADA E HOMEM EXECUTADO COM 2 TIROS NA CABEÇA; ASSASSINOS FOGEM

Câmeras flagraram momento em que assassinos desceram do Peugeot e atiraram contra vendedor de bacias (FOTO: Reprodução WhatsApp)

Dois homens param um Pegeout 206 preto no meio da rua, em frente a uma perua Kombi branca lotada de bacias plásticas, descem e disparam 2 tiros contra o vendedor Davi Gomes de Azevedo, que morre na hora. O crime foi registrado em Bauru, no bairro Nova Esperança, na 3ª feira (4). Ainda sem esclarecimento, este foi o 5º homicídio em Bauru só neste ano; a DIG investiga.

Davi tinha 30 anos e era conhecido na região por vender bacias; ele residia no Parque Jaraguá, Bauru. Após os tiros, os assassinos entraram no Pegeout e fugiram; 2 homens que estavam na Kombi com Davi, um de 34 anos e outro de 27, não foram feridos. Eles disseram à polícia que iam abastecer a Kombi para continuar o trabalho, quando o carro preto fechou a passagem e os ocupantes desceram atirando.

Davi tinha 30 anos e foi morto com 2 tiros na cabeça: polícia trabalha com hipóteses de crime passional ou acerto de contas (FOTO: Arquivo Pessoal)

A 1ª linha de investigação é de um crime passional ou por acerto de contas. Davi era empregado na venda de bacias de porta em porta. O celular dele foi apreendido e submetido à perícia; a Polícia Científica também colheu evidências no local do crime para auxiliar nas investigações e a DIG ainda conta com imagens gravadas por câmera de segurança de uma casa vizinha do local do assassinato. O inquérito é presidido pelo delegado Cledson Nascimento.

HORAH – Você sabe mais