Violência: rapaz é preso, acusado de matar ex-namorada com golpe de facão na cabeça

Ana Carolina foi achada morta no quintal de casa, com ferimento por facão na cabeça (FOTO: Reprodução redes sociais)

Ex-namorado de Ana Carolina Martins, 28 anos, rapaz de 21 anos foi preso no final da tarde da 2.a feira 4, acusado de matá-la com um golpe de facão na cabeça. Ana Carolina foi achada no quintal da casa em que morava em Maracaí, região de Assis, na manhã do domingo 3, com um ferimento na cabeça causado por facão, e já sem vida.

O próprio ex-namorado chamou a PM dizendo ter chegado ao local e encontrado Ana Carolina naquelas condições. Ouvido pelos policiais, ele justificou que o relacionamento havia sido rompido há um mês, quando ela se envolveu com outra pessoa, mas que mesmo assim eles ainda se encontravam – e que tinham ficado juntos na noite anterior; depois, que foi embora e pela manhã, quando tentou falar com ela pelo celular e não respondia, foi até a residência.

Mas a versão do rapaz caiu por terra com as investigações policiais, que o apontaram como responsável pelo golpe de facão que matou Ana Carolina. Ele foi preso temporariamente e aguarda a audiência de custódia nesta 3.a feira; enquanto isso, a Polícia Civil está pedindo a conversão da prisão em preventiva.

Há relatos da vizinhança de ter ouvido gritos de Ana Carolina e um pedido de socorro, mas que depois silenciou. Os policiais também foram à casa do acusado e aos locais onde ele teria estado com a ex-namorada, onde câmeras de segurança foram apreendidas para perícia. A Polícia Técnico-Científica também está trabalhando para ajudar no esclarecimento do crime.

HORAH – Informação é tudo