Agredido, atropelado e com o corpo queimado, motorista de aplicativo de 54 anos de idade está internado na Santa Casa de Tupã desde a noite da 6ª feira (27), em estado grave. A vítima contou que foi contratada para levar um homem de Piacatu para Parapuã, nas imediações de Tupã, mas no meio do caminho ele anunciou um assalto, a amarrou a trancou no porta-malas, sob ameaça de um revólver.
Consta ainda do Boletim de Ocorrência que, depois de rodar um certo trecho, o homem tirou o motorista da mala do carro, jogou gasolina e ateou fogo nele, atropelando-o na sequência, quando fugiu com o carro, um Gol preto. Machucada e queimada, a vítima conseguiu pedir socorro em posto de gasolina nas proximidades, onde foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
SUSPEITO – Um suspeito foi preso na manhã deste sábado (28) e está sendo interrogado e investigado pela polícia por tentativa de latrocínio (quando se mata para roubar). Os nomes tanto da vítima quanto do suspeito estão sob sigilo, até que a polícia conclua as investigações. O carro ainda não foi localizado pelos policiais.
HORAH – Você sabe das coisas