Virada de jogo – APÓS CEDER INICIALMENTE, BOLSONARO VOLTA ATRÁS E DECIDE EXONERAR BEBIANNO

  • Não teve jeito: apesar dos panos quentes que ministros e políticos aliados colocaram na confusão, Bolsonaro decidiu eliminar Bebianno do governo (FOTO: Internet/Reprodução)

Depois de se reunir com Jair Bolsonaro e ganhar uma espécie de sobrevida no governo, agora a informação é de que o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, será mesmo exonerado na 2ª feira (18). A notícia foi divulgada com exclusividade pelo jornal do SBT Brasil.

Pela manhã, Bolsonaro tinha aceitado manter o ministro, depois de falar com os ministros Onyx Lorenzoni, Heleno, Santos Cruz e a deputada Joice Hasselmann. Depois, teria decidido virar a página de Bebianno ‘por quebra de confiança com o vazamento do conteúdo de áudios dele, o que tornou a situação do ministro insustentável’, informou o site O Antagonista.

  • Toda a confusão do caso Bebianno começou com declarações do vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do presidente (FOTO: Internet/Reprodução)

O estopim da confusão que resulta agora na exoneração do ministro foi a afirmação de Carlos Bolsonaro, filho do presidente, de que Bebianno havia mentido ao dizer que tinha falado 3 vezes com Bolsonaro sobre pagamento de candidaturas ‘laranjas’ no PSL, partido de ambos. Ainda hospitalizado, o presidente gravou áudio desautorizando Bebianno e referendando apoio à atitude do filho.

HORAH – Você sabe das coisas