O corpo de Wesley Whoterson Arroyos, 32 anos, será velado na sala 1 do Luto Paulista (Av. Frederico Ozanan) e sepultado às 16h15 desta 3ª feira (28), no cemitério municipal de Jaú. De acordo com o serviço funerário, o caixão estará lacrado – recomendação feita pelo IML.
Wesley morava com os pais na Chácara Flora, Zona Oeste de Jaú, e, segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foi morto a pancadas, facadas e atropelamento na madrugada de ontem (27), em canavial do município vizinho de Itapuí. O local em que o corpo estava foi informado por um dos responsáveis pelo crime.
Cinco pessoas foram identificadas e presas pela DIG: quatro rapazes de 18 e 19 anos de idade, um deles homossexual, e um menor de 17. Três deles estão presos em flagrante por latrocínio (roubo seguido de morte) e corrupção de menor, um por receptação e o menor encaminhado para internação por ato infracional semelhante ao latrocínio. HORAH apurou que ao menos parte dos criminosos teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Tudo começou no Sani, Zona Oeste, madrugada de 2ª feira (27), quando Wesley foi abordado, agredido e colocado na mala do Fiat Uno que conduzia, desacordado. O assassinato ocorreu no canavial em Itapuí, primeiro a facadas e, quando ele tentou se levantar, por atropelamento. Dinheiro que estava na carteira e cartões foram usados pelos criminosos. Ontem (27), o carro foi incendiado nos arredores do distrito de Potunduva.
HORAH – Informação é tudo