Absurdo – DENUNCIADO POR PACIENTES, MÉDICO QUE PARECIA EMBRIAGADO É DEMITIDO

(FOTO: Freepik/Reprodução)

A Prefeitura de São Manuel, região de Bauru, confirmou a demissão de médico de 36 anos que estaria atendendo pacientes com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi denunciado pelos próprios pacientes de posto de saúde da cidade e, na presença de agentes da Guarda Municipal, apresentou dificuldades até para falar. O caso foi parar na delegacia de polícia, na 4ª feira (9).

O médico foi ouvido em declarações e liberado sem registro de ocorrência nem realização de exames que constatassem o estado de embriaguez – a alegação foi de que não houve nenhum crime. Já a empresa que administra serviços médicos terceirizados pelo Município, informou ter desligado o profissional e aberto procedimento para investigar o caso.

O serviço de comunicação da Prefeitura confirmou a demissão do médico e acrescentou que na ocasião dos fatos ele se mostrava “confuso e respondia às perguntas com dificuldade”, dando a impressão de “não estar sóbrio”. Por fim, que o profissional estaria depressivo e utilizando medicamentos específicos.

(c/ informações G1 e Redação HoraH)HORAH – Você sabe tudo