Acusado de planejar e matar corretor de imóveis, advogado é condenado a mais de 30 anos

Câmera de segurança registrou momento que o advogado foi capturado e preso por policiais, horas após o crime, em 2021 (FOTO: Reprodução vídeo)

Acusado de planejar e matar o corretor de imóveis Márcio Adriano Nunes em 9 de junho de 2021 em Bauru, o advogado André Luiz Veloso, 54 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri a mais de 30 anos e 3 meses de prisão. Ele se passou por cliente para chegar ao corretor e executá-lo com quatro facadas no pescoço dentro de uma casa que supostamente pretendia negociar, no condomínio Vila Auriverde.

Márcio Adriano era corretor de imóveis e foi morto com facadas no pescoço (FOTO: Redes sociais/reprodução)

Câmeras de segurança registraram a chegada dos dois ao local e a saída do advogado, sozinho; horas mais tarde, câmeras também filmaram o momento em que André Luiz foi capturado pela polícia. Nesse momento, funcionários da imobiliária já haviam ido ao imóvel para ver o que tinha acontecido, por causa da demora do corretor em retornar, e o encontraram morto.

As investigações revelaram que o advogado tinha feito contato com o corretor uma semana antes, combinando dia e hora para conhecer o imóvel. Ele já tinha planejado o crime. Segundo a polícia, também, Márcio namorava a ex-mulher do advogado André Luiz, que foi a motivação para o crime.

HORAH – Informação é tudo