Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante cumprimento de mandato de busca e apreensão por armazenar e compartilhar fotografias íntimas da própria irmã, uma menina de apenas 6 anos de idade. Segundo o delegado seccional Lourenço Talamonte Neto, o rapaz tirava as fotos da menina e compartilhava na internet com outros pedófilos.
O caso foi registrado essa semana na Cohab de São Manuel, distante 54 km de Jaú. Equipe de policiais formada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Setor de Investigações Gerais (SIG) de São Manuel e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu deu cumprimento ao mandado expedido pela Justiça para a residência do adolescente.
Foram apreendidos equipamentos eletrônicos e o celular do rapaz, submetidos agora a perícia, todos com fotos íntimas da menina de 6 anos. Segundo o delegado Talamonte, o adolescente utilizava senhas do padrasto, que, entretanto, negou ter conhecimento do que acontecia. Conduzido à DDM, o rapaz foi ouvido e liberado, enquanto seguem as investigações. O caso está protegido por segredo de Justiça.
HORAH – Informação é tudo