ADVOGADO ASSESSOR DE DEPUTADO VAI RESPONDER POR ATROPELAMENTO EM LIBERDADE

Na Zona Sul, embriagado destruiu farmácia com o carro (Foto: Redes Sociais)

ACIDENTE ACONTECEU NO DOMINGO (16) À NOITE, NO CENTRO DE MARÍLIA; À TARDE, OUTRO EMBRIAGADO INVADIU UMA FARMÁCIA COM O CARRO E FERIU DUAS PESSOAS

O advogado A.L.S., de 39 anos, vai responder por atropelamento que causou fratura exposta no pedestre R.D.B.E., 26, em liberdade. Assessor do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa de SP, Vinícius Camarinha, o advogado, mais conhecido no meio político por um apelido, chegou a ser detido e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, que foi chamada para atender a ocorrência por volta das 19h30 do domingo (16), o advogado apresentava sinais de embriaguez – até teria sido encontrada uma lata de cerveja dentro do carro dele, um Honda Fit. O Advogado negou que tivesse ingerido álcool, não permitiu o bafômetro nem exame de sangue para constatar se havia bebido, mas o exame clínico realizado por um médico na CPJ acusou embriaguez.

Câmera de segurança flagrou momento em que homem foi atropelado sobre a faixa de segurança (FOTO: Reprodução)

Morador de rua, a vítima narrou aos policiais que atravessava o cruzamento da rua Amazonas com a Av. Ipiranga, Centro, quando o carro se aproximou em alta velocidade, até atingi-lo. O advogado assessor de deputado falou que dirigia dentro da velocidade permitida para o trecho, quando o pedestre cruzou a rua “de repente”. O carro parou cerca de 60 metros depois do local do impacto, com danos materiais. A vítima foi socorrida pelo SAMU ao HC.

Socorro encaminhou motorista e duas vítimas ao HC (Foto: Redes Sociais)

MAIS UM – Também com sinais evidentes de embriaguez, o condutor de um Ford Escort branco invadiu um posto de combustíveis na Av. João Ramalho, Zona Sul, e foi parar dentro de uma farmácia, estruindo a porta envidraçada e prateleiras de medicamentos. Segundo testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade e o condutor não conseguiu fazer a rotatória existente no local. Tanto ele quanto duas pessoas que estavam na farmácia ficaram levemente feridos e tiveram de ser socorridos ao HC. O acidente foi registrado na tarde do domingo (16).

HORAH – Informação é tudo