Brutal – HOMEM MATA A COMPANHEIRA E AVISA O PAI DELA POR MENSAGEM DE ÁUDIO

Maria Eliane foi morta a tiros, na cama; crime foi informado ao pai por mensagem de áudio (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

A vendedora Maria Eliane de Souza Araújo, 32 anos, foi brutalmente morta a tiros pelo companheiro, que fugiu em seguida, usando um Honda Civic, e ainda não foi localizado. Antes, porém, ele mandou um áudio para o sogro confessando o crime. “Tive uma desavença com ela. Ela está morta”, disse. O assassinato aconteceu em Limeira.

O próprio pai de Maria Eliane chamou a PM, que compareceu à casa dela por volta das 5h30 desta 5ª feira (23), acompanhada de uma unidade do SAMU. Quando entrou, encontrou a mulher morta, na cama. Segundo o B.O., ao lado do corpo havia um prato com lanche. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Bastante conhecida na cidade e na região pela comercialização de ovos, o brutal assassinato de Maria Eliane chocou a comunidade. A forma como o crime foi comunicado ao pai dela também chamou a atenção. A polícia investiga o caso e busca pelo assassino.

HORAH – Você bem informado