CAMPEONATO PARA COM NOROESTE EM 1.o E MAC NA VICE-LIDERANÇA DA A-3

MAC JOGOU EM CASA E VENCEU A PENAPOLENSE POR 2 A 0 NESTE SÁBADO (Foto: Lucas Daquino/MAC), DATA EM QUE O NOROESTE TAMBÉM JOGOU E GANHOU

As atividades esportivas serão suspensas de amanhã (15) ao dia 30 deste mês, conforme a Fase Emergencial do Plano SP anunciado pelo governo do estado. As datas dos próximos confrontos dos campeonatos paulistas ainda não foram definidas — enquanto na A-1 a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda tenta realizar os jogos fora do estado, talvez em MG, não se fala nada das demais competições, entre elas a A-3, onde estão times como MAC de Marília e Noroeste de Bauru.

Em Ribeirão, torcedores foram ao vestiário tirar satisfação com jogadores e diretoria do Comercial (Foto: Reprodução GE)

Após disputas da 3.a rodada, Bauru bateu o Comercial em Ribeirão Preto por 2 a 0, inclusive com gol de Richarlyson, que recebeu assistência do irmão Alecsandro, e o MAC derrotou a Penapolense também por 2 a 0 em Marília. Ambos os jogos foram no sábado (13), deixando o Noroeste isolado na liderança com 9 pontos (3 vitórias em 3 jogos) e MAC em 2.o lugar, com 7 pontos (2 vitórias em 3 partidas) — aproveitamento de 77,8%.

Pelo MAC marcaram Joãozinho aos 34 minutos do 1.o tempo e Orlando Jr, aos 29 do 2.o. O próximo compromisso do Marília será contra o Desportivo Brasil em Porto Feliz. Com a vitória do Noroeste, a torcida do Comercial invadiu o campo e o vestiário do clube em Ribeirão para exigir explicações dos jogadores e diretoria (o time é o 6.o colocado na competição e, em nota, a diretoria disse lamentar o comportamento e estar indignada com a atitude de parte da torcida).

Veterano Richarlyson marcou após assistência do irmão Alecsandro (Foto: Reprodução GE)

Em Bauru o clima é de festa, principalmente pelo desempenho da dupla de irmãos Alecsandro e Richarlyson. O sonho dos veteranos jogadores era atuar juntos e pelo Noroeste, time da cidade em que foram criados. Neste sábado estiveram oficialmente juntos em campo pela primeira vez, quando Alecsandro cruzou e Richarlyson marcou aos 30 minutos do 1.o tempo.

HORAH – Informação é tudo