EX-VICE-PREFEITO TATO PERDE MAIS UM FILHO COM COVID

‘PICÃO’ (Foto: Reprodução Facebook), COMO ERA CONHECIDO, TINHA 50 ANOS E ERA GÊMEO DE ‘PIQUINHA’, QUE FALECEU NA 2.a FEIRA (8)

Em menos de uma semana, o ex-vice-prefeito Antônio Augusto Ambrósio, o Tato, perdeu mais um filho para a Covid-19. Na madrugada deste domingo (14), faleceu Antônio Marcos Ambrósio, o ‘Picão’, 50 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa.

Segundo o serviço funerário, o corpo de ‘Picão’ será sepultado às 17h de hoje no Cemitério da Saudade. Não haverá cerimônia de despedida na capela do cemitério. Na última 3.a feira (9), Tato e a esposa Laíde sepultaram Antônio Márcio Ambrósio, o ‘Piquinha’, que era gêmeo de ‘Picão’ e também morreu de Covid.

Antônio Marcos deixa a esposa Alecsandra e um filho, além de irmãos. Picão e Piquinha atuavam com o pai no ramo de estruturas metálicas e também participaram ativamente da incursão política de Tato em Marília, desde 2012, quando disputou a Prefeitura; em 2016, foi eleito vice-prefeito. Os filhos também estiveram com o pai na vida partidária, no MDB.

NOTA DE PESAR – A Prefeitura de Marília emitiu Nota de pesar pelo falecimento de ‘Picão’. Em nome do prefeito Daniel Alonso, a Diretoria de Comunicação informa que “nesse momento de dor e saudade, todos os colaboradores da Prefeitura e o chefe do Executivo se solidariam com os familiares e amigos” e desejou “força e garra” para superar as perdas.

Tato foi vice-prefeito na primeira gestão de Daniel Alonso; o filho Picão era gêmeo de Piquinha, como carinhosamente eram chamados por familiares e amigos (Foto: HoraH)