CASAL ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DE MOTORISTA DE VAN É PRESO

Roberto Izeppe foi morto com golpe de chave de fenda no pescoço e pedradas na cabeça; van foi roubada (FOTOS: Reprodução/Polícia)

FORAGIDOS DESDE O CRIME, HÁ 9 DIAS, O RAPAZ E A MULHER SE ESCONDIAM HÁ 20 KM DE JAÚ

Casal envolvido no assassinato e ocultação do corpo de Roberto Izeppe, 64 anos, foi finalmente localizado e preso pela polícia de Jaú. Dono de uma van, Izeppe foi atraído para um encontro amoroso, onde era aguardado pelo companheiro da mulher e um adolescente de 16 anos no distrito de Potunduva na 4ª feira 29/6. O corpo dele foi encontrado em meio a um canavial dois dias depois.

Em nota, a polícia informou que o casal, foragido desde que o crime foi descoberto, estava escondido em Mineiros do Tietê, distante 20 quilômetros de Jaú. O celular de Izeppe foi apreendido na casa em que os dois se encontravam. Trazidos para a DIG Jaú, o casal confessou o crime, foi ouvido e colocado à disposição da Justiça – provavelmente neste sábado 9, passa por audiência de custódia antes de ser recolhido à prisão.

A participação do casal no crime foi apontada pelo adolescente, cujo envolvido foi denunciado à polícia pela própria mãe. Foi o rapaz que indicou o local em que a van estava e onde o corpo da vítima foi deixado. O motorista foi primeiro atingido no pescoço com uma chave de fenda e depois acabou de ser morto a pedradas na cabeça. Pertences pessoais de Izeppe e do veículo e cartões bancários foram roubados.

A nota divulgada à imprensa informa ainda que a dupla foi indiciada por latrocínio (quando se mata para roubar), ocultação do corpo e corrupção de menor. Se condenados, o homem e a mulher podem pegar até 30 anos de prisão. Conforme a polícia, V.D.S.A. tem 22 anos e a companheira dele, R.AP.D..S., 21.

HORAH – VOCÊ SABE DAS COISAS