COPA – Osorio reconhece favoritismo brasileiro, mas alerta que o México poderá surpreender

Técnico do México, Juan Carlos Osorio reconheceu a superioridade do Brasil na partida desta 2ª feira (2), contra o México, mas disse que o futebol “sempre te dá a oportunidade de ganhar”. Para ele, os mexicanos podem surpreender e é nisso que ele aposta.
O Brasil chegou às oitavas de final como líder do Grupo E, empatando na estreia em 1 a 1 com Suíça e derrotando Costa Rica e Sérvia por 2 a 0. Já o México foi 2º no Grupo F, vencendo Alemanha por 1 a 0 e Coreia do Sul por 2 a 1 e perdendo para a Suécia por 3 a 0.
Osorio disse o mesmo quando bateu a Alemanha e repete agora sobre o Brasil. “O futebol sempre dá margem para surpresas. É um jogo precioso que tem como principal fator a atitude ganhadora de qualquer equipe, o que pode ser decisivo para determinar o resultado final”, analisou.
Brasil e México se enfrentam logo mais às 11h (horário de Brasília), na Cosmos Arena, em Samara, pelas oitavas de final da Copa da Rússia. Só uma das seleções continuará na competição e a outra acabará eliminada. Se der empate no tempo normal, haverá prorrogação; se continuar empatado, o jogo será decidido nos pênaltis.

(FOTO: EFE – Osorio, técnico do México, diz que Brasil poderá ser surpreendido hoje)

No HORAH Notícia