Copinha: após derrota para o São Paulo no Abreuzão, Maquinho é eliminado

O Maquinho fez o que pode, mas pressionado e sob chuva, viu o São Paulo abrir 3 a 0 no placar (FOTO: Lucas Daquino/MAC Reprodução)

A pressão para obter resultado positivo contra a forte equipe do São Paulo FC e a chuva que não deu trégua durante a partida, na noite da 3.a feira (10) no estádio Abreuzão, acabaram levando o Maquinho à derrota e consequente eliminação da Copa São Paulo de Futebol Jr, a tradicional Copinha. Tristeza para os 6.600 torcedores que compareceram ainda assim entusiasmados, mas que viram o Tricolor mandar no jogo praticamente o tempo todo e abrir 3 a 0 no placar contra o sub-20 do Marília.

Se havia alguma esperança no início do jogo, ela começou a ser desmontada a partir da expulsão do zagueiro Felipe Santos do Maquinho, aos 23 minutos do 1.o tempo. Assim mesmo o time foi valente, apesar das diferenças técnicas e táticas que foram visíveis em campo, e chegou a marcar três gols, todos anulados por irregularidades apontadas pelo juiz. Fora isso, as melhores chances de gol foram sempre do São Paulo, que abriu placar aos 25 do tempo inicial de jogo com o atacante Cauê.

Logo aos 2 minutos do 2.o tempo o Tricolor aumentou a contagem para 2 a 0 com João Adriano, e fechou o placar aos 11 minutos, com o atacante João Gabriel. O Maquinho foi eliminado da Copinha após dois empates (em 11 com o CSP da Paraíba e em 2 a 2 com o Porto Velho) e a derrota de ontem para o São Paulo. Invicto, o Tricolor continua na competição e vai pegar o Retrô do Pernambuco na próxima fase; também classificado no grupo em que estava o Marília, o CSP vai jogar contra o Atlético de MG.

O Marília teve um zagueiro expulso ainda no 1.o tempo, e se complicou na partida (FOTO: MAC/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo