Coronavírus – AUMENTAM CASOS SUSPEITOS EM BAURU, MARÍLIA E JAÚ

Marília confirma 1.o caso de Covid-19 na cidade e 11 pacientes internados: alerta (FOTO: Reprodução/OTempo)

Sobem para 36 os casos suspeitos de coronavírus em Marília, para 25 em Jaú e 57 em Bauru. A região não registrou nenhum caso confirmado, ainda, mas também não chegaram resultados de exames solicitados ao Instituto Adolfo Lutz de SP, atrasados há mais de 10 dias. Há mortes sob investigação: 3 em Jaú, 1 em Bauru e também em Marília, todas elas sem conclusão laboratorial.

Boletim Epidemiológico das 17h desta 3ª feira (24), indicava 5 pacientes internados em Marília e 4 casos descartados por laudos médicos (inclusive o último, que passou a ser investigado por Influenza, não mais por Covid-19). Em Jaú, o prefeito Rafael Agostini divulgou em vídeo, no Facebook pessoal dele, que a demora na chegada dos resultados de exames “não depende da Prefeitura”.

Ele agradeceu o apoio da população às medidas que restringem a circulação de pessoas na cidade, para evitar que o vírus se propague, e disse que elas foram necessárias para “evitar a saturação da nossa rede de saúde”. No País, os últimos números do Covid-19 são os seguintes: 2,2 mil casos confirmados e 46 mortes por causa da doença.

HORAH – Você bem informado