Covid-19 – CÂMARA FRIA É USADA PELA 1ª VEZ; CIDADE CONFIRMA 7 ÓBITOS

Câmara fria do necrotério de Bauru levada para o cemitério do Jd. Redentor no dia 17: segundo a Prefeitura, uma "retaguarda de assistência necessária aos sepultamentos" -- local conta com cerca de 200 novas covas abertas nos últimos dias, segundo noticiou o Jornal da Cidade (FOTO: Redes Sociais/Reprodução)

Bauru chegou a 87 casos confirmados de Covid-19 nesta 2ª feira (27), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura. Sete pessoas já morreram por causa da doença na cidade, sendo a última vítima com exame positivo para Covid-19 foi uma mulher de 72 anos, cardíaca e renal crônica, que apresentou os primeiros sintomas no dia 12. Com febre, dor de cabeça, mal-estar geral e desconforto para respirar, ela foi internada em hospital público e teve o óbito confirmado no sábado (25).

O último boletim do coronavírus em Bauru aponta ainda 429 casos negativos, 63 que estão aguardando resultados de exames laboratoriais e 50 pessoas que foram curadas. Além das mortes confirmados, há 2 sob investigação. Em nota, a Prefeitura informou à tarde que usou pela primeira vez a câmara fria do necrotério instalada no cemitério do Jardim Redentor, para abrigar o corpo de um homem de 27 anos; ele é suspeito de ter contraído coronavírus, morreu na madrugada desta 2ª feira e foi sepultado às 9h no cemitério Cristo Rei.

HORAH – Você bem informado