A esperança bateu na trave, de novo, e o MAC vai continuar na série A-3 do Campeonato Paulista pelo sexto ano seguido. O sonho de subir para a A-2 e depois tentar retornar à elite do Paulistão esbarrou dessa vez na Votuporanguense, que venceu o Marília no tempo normal de jogo em Votuporangam, igualou o placar dos dois jogos entre as equipes e, nos pênaltis, eliminou o Tigrão pelo melhor aproveitamento nas cobranças: 5 a 4.
A disputa entre MAC e Votuporanguense era pelas quartas-de-final da A-3 – o primeiro jogo foi em casa e o de volta, neste sábado 6, foi no campo do adversário. No primeiro tempo de jogo, a Votuporanguense teve posse de bola de 61% e abriu o placar. No tempo final da partida o MAC se apresentou melhor, mas levou o segundo gol logo aos 8 minutos.
Contudo, aos 14 minutos o MAC descontou e, com o placar agregado, deixou tudo empatado entre as equipes: 2 a 2 (em 30/3, em Marília, deu MAC 2 a 1 e, hoje, em Votuporanga, 2 a 1 para o time adversário). Esse resultado levou a disputa para decisão nos pênaltis, já que apenas um dos times segue na competição, e a Votuporanguense foi mais competente, fez 5 a 4 no final das cobranças e eliminou o Marília.
Após a rodada deste sábado, se classificaram para as semifinais do Paulistão da A-3 os seguintes clubes: Votuporanguense, São Bernardo, Grêmio Prudente e Desportivo Brasil. Esses times vão decidir quem sobe de série em 2025.
HORAH – Informação é tudo