O deputado estadual Vinicius Camarinha será o entrevistado do programa Band Eleições neste domingo 7, a partir das 8h30, com transmissão pela TV Bandeirantes. Líder da Federação PSDB/Cidadania na Assembleia Legislativa de SP, Vinicius é pré-candidato a prefeito de Marília, cargo que já ocupou entre 2013 e 2016. O Band Eleições será conduzido pelo jornalista Hiltonei Fernando.
Segundo a assessoria do deputado, ele vai falar sobre a trajetória política com cinco mandatos de deputado estadual e a passagem pela Prefeitura de Marília, e, mais recentemente, o lançamento da pré-candidatura a prefeito neste ano. “Seria muito mais cômodo continuar como deputado estadual, mas não sou covarde. Irei lutar para colocar nossa cidade no eixo, para que o mariliense volte a ter orgulho da cidade”, afirma Vinicius.
Ainda por meio da assessoria, o deputado disse que é preciso resgatar os investimentos e a conquista de grandes obras para Marília. “No nosso governo, recebíamos títulos como ‘Prefeito Amigo da Criança’ e a cidade era considerada ‘Amiga do Idoso’, pois a atenção à criança e ao idoso eram prioridades”, destacou. Vinicius enumerou a construção de escolas, da UPA Norte, reforma do PA Sul, a interligação viária das zonas Sul e Leste pela Av. Cascata e a perfuração de poços como “grandes obras que hoje inexistem no município”.
No programa da Band, ele também deve falar de outra preocupação: “a dívida de cerca de R$ 1,5 bilhão do município, que vai ser uma grande dificuldade, mas que me considero preparado para enfrentar mais esse desafio”. Vinicius fala na montagem de uma equipe técnica “jovem e com vocação pública para resolver os assuntos de interesse da população”, caso volte à prefeitura.
Por fim, a assessoria informa que o deputado irá comentar a construção do novo Hospital da Criança e da Mulher junto ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, e a construção das marginais da SP-294 entre a cidade e o distrito de Padre Nóbrega como conquistas atuais que demonstram “o empenho e a dedicação dele à cidade e à região, já que se tratam de obras que atendem tanto aos marilienses quanto às populações de todas as cidades da região”.
HORAH – Informação é tudo