O delegado João Fernando Rodrigues prendeu preventivamente o caminhoneiro José Baldoíno de Rezende, 74, que teria dado causa ao gravíssimo acidente que matou quatro pessoas e feriu outras três na tarde da 2.a feira (21), em Campos Novos Paulista. José dirigia o caminhão baú VW de Patrocínio, MG, acima da velocidade permitida para o trecho, desobedecendo inclusive funcionário da concessionária responsável pela rodovia com bandeira indicando redução de velocidade.


O local está em obras. Ouvido pela polícia, o funcionário da concessionária informou que José chegou a cumprimenta-lo e, logo depois, feito ultrapassagem de outro caminhão, um Volvo, vindo a atingir em cheio a traseira de um Fiat Uno de Oriente, região de Marília. O motorista deste carro era o mariliense Luís Gustavo Castro, 38, que morreu no local. José disse que houve falha nos freios do caminhão, versão desmontada após verificação feita no veículo.
Mais dois carros acabaram envolvidos no acidente, matando João Bacochina, 82, Pedro Paulo Carrara, 66 e a esposa Vilma Bacochina Carrara, 62, todos da mesma família. Eles estavam em um GM Onix de Ipaussu, região de Ourinhos, dirigido por Poliana Bacochina Carrara, 34, que foi internada em estado grave na Santa Casa de Ourinhos.
HORAH – Informação é tudo