Dois são presos por envolvimento com morte e ocultação de cadáver

Policiais apreenderam celulares, drogas e dinheiro; havia droga escondida até em peça de roupa pendurada no varal (FOTO: Reprodução/P. Civil Jaú)

DIG JAÚ CONCLUI NAS INVESTIGAÇÕES QUE CAUSA TERIA SIDO DÍVIDA POR DROGAS E AGORA APURA LIGAÇÃO COM ‘TRIBUNAL DO CRIME’

Dois homens de 31 e 29 anos de idade foram presos pela DIG Jaú por envolvimento com a morte e ocultação do cadáver de Braz Hemenegildo de Moura, popular Coi, em 31 de março deste ano. O corpo foi localizado na zona rural, às margens da rodovia entre Jaú e Mineiros do Tietê. O crime teria ocorrido por dívida de drogas.

Em nota à imprensa, a DIG informou que os acusados já eram conhecidos da polícia por envolvimento com o tráfico e foram presos em casa, no Jd. Pedro Ometto, zona sul da cidade, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. Com eles, os policiais ainda encontraram porções de crack e cocaína, o que reforçou a prisão em flagrante também por tráfico de drogas.

Agora a DIG trabalha para “a cabal apuração dos fatos, especialmente a participação de outros indivíduos (no crime contra Coi) e a relação deles com o conhecido ‘tribunal do crime'”. Ou seja, há suspeita de que Coi tenha sido morto após decisão de chefes do tráfico na cidade.

HORAH – Informação é tudo