Dois homens morreram durante troca de tiros com a PM em Bauru, que foi ao Parque Santa Edwirges, zona norte, para cumprir mandado de prisão contra Elias dos Santos Gomes, 26 anos, procurado pela Justiça e integrante de organização criminosa, segundo a polícia. Ao notar a chegada das viaturas, Elias correu para dentro de casa e passou a disparar na direção dos PMs, que revidaram. Atingido, ele caiu morto no local.
Dentro do imóvel, Willian Galindo Silva, 36, mesmo sabendo que se tratava de uma abordagem policial, também começou a atirar contra os PMs, sem acertar nenhum disparo. No revide, ele foi alvejado três vezes e, gravemente ferido, socorrido pelo SAMU; contudo, não resistiu e também morreu. Elias usava uma pistola ponto 40 de uso restrito da polícia e Willian, um revólver calibre 38.
Por meio de nota, o comando da PM de Bauru informou as condições em que ocorreu a troca de tiros e o desfecho da operação policial nesta 3.a feira 27. Na residência onde os dois se refugiaram, os policiais apreenderam as duas armas, munições correspondentes aos armamentos e R$ 460 em dinheiro. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
HORAH – Informação é tudo