• Muchacho foi vereador por 3 mandatos e também disputou a prefeitura de Iacanga, mas não venceu eleição (FOTO: Arquivo Pessoal/Divulgação)

Antônio Carlos de Almeida, o popular ‘Muchacho’, 66 anos e vereador em Iacanga, região de Bauru, morreu em acidente rodoviário entre a cidade e Reginópolis na noite da 5ª feira (9). A caminhonete GM S10 em que ele viajava colidiu frontalmente com um caminhão canavieiro na altura do município de Pirajuí. As causas do acidente são investigadas pela polícia.

Segundo a Polícia Rodoviária, o corpo do vereador ficou preso às ferragens da S10, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros. ‘Muchacho’ morreu no local. O acidente teria ocorrido por volta das 20h.

  • As causas do acidente ainda não foram determinadas, mas a colisão foi tão grave que destruiu a caminhonete dirigida por Muchacho e o deixou preso às ferragens: morte no local (FOTOS: Redes Sociais/Reprodução)

QUEM FOI – ‘Muchacho’ foi eleito para 3 mandados de vereador, já havia ocupado a presidência da Câmara e era o atual presidente do PT de Iacanga. Além disso, também era engenheiro da Cesp. O corpo do vereador é velado na Câmara de Iacanga, cidade onde também ocorre o sepultamento.

HORAH – Você sabe tudo