Chocante – FILHO DE 4 ANOS ASSISTIU PAI ESFAQUEAR A MÃE ATÉ A MORTE

CÂMERA DE SEGURANÇA FILMOU O CRIME EM BAURU, NO SÁBADO (12); HOMEM ESTÁ PRESO

Chocante. Assim pode ser resumido o vídeo extraído das câmeras de segurança em frente ao condomínio de prédios onde a operadora de telemarketing Bruna Giovana da Silva, 24 anos, foi morta a facadas no sábado (12) passado, em Bauru. O ex-companheiro dela, Luiz Antônio Félix, 26, foi preso dia seguinte e confessou ter matado Bruna por causa da pensão do filho de 4 anos. Eles estavam separados havia alguns meses.

As imagens mostram quando Bruna sai de trás do carro de Luiz, um Corsa sedan prata, de mãos dadas com o filho. Enquanto ela caminha em direção ao condomínio, Luiz avança e dá as primeiras facadas nas costas da ex-companheira. Ela cai e ele continua golpeando. O menino fica ao lado assistindo tudo. Após isso, Luiz corre para o carro e a criança vai atrás do pai. Assim que o pai arranca com o veículo, o menino volta correndo em direção à mãe, que até se levantou, mas caiu em seguida e morreu no local.

A sequência das imagens guardadas com a polícia mostra quando algumas pessoas se aproximam do corpo de Bruna e duas mulheres tiram a criança de perto. Hoje, o menino está sob cuidados dos avós. Luiz foi preso no domingo (13), em estrada de terra no distrito de Tibiriçá, ao lado dos trilhos da estrada de ferro. A faca usada para matar Bruna, ainda com marcas de sangue, estava no assoalho do veículo. Preso preventivamente, ele está na cadeia de Avaí, região de Bauru, à disposição da Justiça.

Bruna foi sepultada no domingo. Segundo o boletim de ocorrência, Luiz foi ao condomínio e pediu que Bruna descesse para discutir a pensão do filho do casal. Ela já havia registrado ocorrências por violência doméstica e tinha uma medida protetiva contra Luiz, mas mesmo assim foi ao encontro dele. O crime aconteceu logo após a rápida conversa do casal, que, como de hábito nos últimos tempos, acabou em discussão.

HORAH – Você sabe das coisas