Internada após cirurgia, mulher que matou motociclista tem prisão transformada em preventiva

Gol foi parar em cima da calçada, entre poste e árvore, depois de atropelar e matar motociclista (FOTO: Reprodução redes sociais)

Motorista de 36 anos que estaria bêbada ao trafegar em alta velocidade na contramão de direção de avenida na área central de Pederneiras, região de Bauru, atropelar e matar motociclista, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O pedido foi formulado pelo Ministério Público (MP), após analisar as imagens de câmeras de segurança que gravaram o acidente.

A mulher estava conduzindo um VW Gol, quando bateu na moto e arrastou o corpo de Gregório Angelo Gimenez, 59 anos, até atingir outra moto e ferir o casal que estava nela, indo parar sobre a calçada, entre um poste e uma árvore. Gregório morreu no local. No Gol, os PMs que atenderam a ocorrência localizaram várias latas vazias de cerveja e, no B.O., relataram que a motorista estava alcoolizada, com dificuldade para andar e falar.

Com uma fratura, a motorista, cujo nome não foi divulgado oficialmente, foi encaminhada para a Santa Casa de Pederneiras, passou por cirurgia e segue internada sob escolta policial, já que teve prisão em flagrante decretada no local dos fatos. Agora o MP pediu e a Justiça converteu a prisão em preventiva. Porém, a audiência de custódia somente ocorrerá quando a motorista deixar o hospital.

Acidente aconteceu na região central de Pederneiras, no final da tarde do domingo 14 (FOTO: Reprodução redes sociais)
Gregório tinha 59 anos e perdeu a vida no acidente (FOTO: Reprodução/TV Tem)

HORAH – Informação é tudo