• Dono de lotérica, Flávio foi assassinado no centro da cidade em fevereiro (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Está preso casal que é suspeito de participar do latrocínio do empresário Flávio José Vieira, dono de casa lotérica de Garça, região de Marília. Ele foi abordado e morto em fevereiro, no centro da cidade, quando deixava o estabelecimento para fazer depósito na agência da Caixa. O crime foi registrado por câmeras de segurança, o que permitiu a identificação do ladrão e deu rumo às investigações.

A prisão do casal ocorreu em São Paulo, nesta 6ª feira (10), que foi transferido para a DIG de Marília, onde foi interrogado. No dia do crime, o empresário chegou a se atracar com o ladrão, mas acabou baleado no meio da rua e teve o malote roubado. O ladrão fugiu correndo até uma moto que o aguardava nas imediações. Segundo as primeiras informações reveladas pela DIG, o casal faz parte de quadrilha da Capital especializada em roubar malotes de lotéricas.

  • Esta imagem do ladrão armado e com o malote ajudou muito nas investigações da polícia para identificar o criminoso (FOTO: Câmeras de Segurança/Reprodução)

  • Ladrão atirou 3 vezes contra o empresário, deixando-o morto na rua para fugir com malote de dinheiro (FOTOS: Câmeras de Segurança/Reprodução)

HORAH – Você sabe tudo