Lojas ficam abertas até 22h nesta 3.a feira, véspera do Dia dos Namorados

Rizzo Parking continua operando a zona azul, mas, por enquanto, sem reajuste na tarifa de estacionamento (FOTO: Reprodução)

As lojas do comércio de rua de Marília vão funcionar até 22h nesta 3.a feira 11, véspera da comemoração do Dia dos Namorados. A data faz parte do calendário de funcionamento especial do comércio mariliense divulgado pela Associação Comercial e de Inovação (Acim).

A entidade também definiu com os empresários do setor uma campanha promocional com sorteio de prêmios. Trata-se da Rota Premiada, que vai sortear viagens para Gramado-RS, Porto de Galinhas-PE, Maceió-AL e Comandatuba-BA, além de um cruzeiro marítimo. Os sorteios serão realizados até dezembro.

“O primeiro deles será no dia 20 de julho”, anunciou o presidente da Acim, Carlos Bitencourt Jorge. Vão participar os consumidores que preencheram cupons da campanha do Dia das Mães, em maio, e do Dia dos Namorados, agora em junho. “Serão cinco sorteios durante toda a campanha”, disse o superintendente da Acim, José Augusto Gomes.

A campanha, na verdade, seguirá até dezembro e envolverá as principais datas comemorativas do comércio. Neste ano, as lojas vão funcionar à noite pela segunda vez – a primeira foi em 10/5, visando o Dia das Mães. “Depois será no dia 9 de agosto, uma sexta-feira, com a celebração do Dia dos Pais”, avisou José Augusto.

HORAH – Informação é tudo