MARÍLIA CONFIRMA MAIS OITO MORTES POR COVID-19

Marília soma 776 óbitos pela doença no município. (Divulgação).

Uma nova atualização nesta manhã de quarta-feira (23) confirmou mais oito mortes por Covid-19, chegando a 776 óbitos pela doença no município.

A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais oito vidas e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 8 de junho e foi a óbito no último sábado, dia 19 de junho.

O segundo óbito é de um homem, de 97 anos, sem informações de comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 19 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 19 de junho.

O terceiro óbito é de um homem, de 57 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 27 de fevereiro e foi a óbito no último dia 18 de abril. A Vigilância Epidemiológica comunica que esse óbito não havia sido informado pelo hospital de internação.

O quarto óbito é de um homem, de 69 anos, sem informações de comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 27 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 22 de junho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 41 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 4 de junho e foi a óbito na terça-feira, dia 22 de junho.

O sexto óbito é de uma mulher, de 89 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 11 de junho e foi a óbito na terça-feira, dia 22 de junho.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 23 de junho.

E o oitavo óbito é de um homem, de 89 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 23 de junho.

HORAH – Informação é tudo