Apesar de ter ficado preso às ferragens da ambulância que conduzia após envolver-se em acidente na manhã da 4.a feira (5), na vicinal de acesso à cidade de Itaju, região de Jaú, o motorista do veículo já deixou a Santa Casa de Bariri, para onde foi socorrido. Por motivos ainda a serem apurados, ele perdeu o controle da ambulância e bateu violentamente contra árvores na lateral da pista.
A paciente que era conduzida na ambulância, uma grávida de 25 semanas, que também ficou ferida e foi socorrida ao Pronto Socorro do hospital em Bariri, já recebeu alta. Segundo a direção hospitalar em nota encaminhada ao HORAH, “motorista e paciente estão bem, e a criança também”. Eles passaram “por bateria de exames (ontem) e hoje foram liberados”.
O acidente ocorreu quando o veículo seguia no sentido cidade-rodovia que liga Ibitinga a Bariri e Jaú, na manhã de ontem. O impacto foi tão forte que a ambulância ficou retorcida e o motorista não conseguia se mover, preso pelas ferragens. O Corpo de Bombeiros de Bariri foi acionado e fez o resgate dele e da grávida que seguia no compartimento de trás da ambulância.
HORAH – Informação é tudo