Gravemente ferido e internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília desde a manhã desta 5.a feira 4, após transitar na contramão de direção na rodovia do contorno e bater o carro de frente com um caminhão boiadeiro, homem de 29 anos está preso em flagrante. Mas o motivo não foi o acidente, e, sim, acusação de sequestro e abuso sexual de uma menor de idade. O nome dele continua sendo mantido em sigilo por causa das investigações policiais.
O crime sexual foi relatado à polícia de Marília hoje cedo, após a adolescente, uma irmã dela e outras duas menores terem sido abordadas por um homem que dirigia um VW Fox prata. Elas teriam entrado no carro dele durante a madrugada e circulado pela cidade; depois disso, o homem teria impedido que a garota deixasse o veículo com as outras adolescentes e arrancou em alta velocidade. As informações foram prestadas pelo delegado seccional Wilson Frazão ao site Marília Notícia.
Equipe da Polícia Civil ligada à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) entrou em ação, encontrou a garota em uma chácara e ela relatou abusos por parte do motorista do Fox, que havia inclusive tentado se relacionar sexualmente com ela à força, chegando a agredi-la, fugindo em seguida. O mesmo homem foi encontrado no acidente no contorno mais tarde — as características do veículo levaram os policiais ao local e a vítima dos abusos o reconheceu.
Preso em flagrante, o homem está mantido sob escolta no HC de Marília desde então. De acordo com a polícia, tão logo ele se recupere dos ferimentos que sofreu, deverá ser ouvido e submetido a audiência de custódia. Segundo consta, haverá representação da autoridade policial à Justiça para que o flagrante seja convertido em prisão preventiva para mantê-lo encarcerado.
HORAH – Informação é tudo