Motorista que capotou carro, matando jovem, diz à polícia que não tem CNH e bebeu

Mariana tinha 22 anos, foi jogada para fora do carro e não resistiu aos ferimentos (FOTO: Reprodução redes sociais)

Uma jovem de 18 anos de idade dirigia carro que, desgovernado, bateu em uma mureta de concreto, capotou e matou Mariana Polito Mazetto, 22 anos. Com um braço fraturado, ela foi submetida a cirurgia em Bauru e permanece internada. Aos policiais que atenderam a ocorrência, a jovem confirmou que não tem carteira de habilitação (CNH) e que havia bebido uísque antes de dirigir.

O acidente aconteceu na noite da 6.a feira 27 na rodovia SP-321, que liga Iacanga a Bauru. O veículo seguia sentido Bauru quando aconteceu o acidente. Passageira, Mariana foi jogada para fora do carro, sofrendo diversos ferimentos graves; socorrida pelo SAMU, não resistiu e foi a óbito, sendo sepultada na tarde deste sábado 28, em Bauru.

Um homem também estaria no carro, mas até agora não foi identificado. Segundo a condutora do automóvel, ela e Mariana o conheceram em um disk-bebidas e o convidaram para “dar um rolê”; após o acidente, ele ajudou a motorista a ser socorrida e foi embora, sem que ela saiba sequer o nome dele. A polícia investiga o caso e tenta esclarecer as causas do acidente.

HORAH – Você sabe das coisas