Mulher arrastada e morta por enxurrada em Brotas era mãe de dois filhos

Carla tinha 30 anos e era mãe de duas crianças (FOTO: Reprodução/Facebook)

Carla Eduarda Ferreira, 30 anos, foi sepultada no final da tarde do domingo 10 no Cemitério Municipal de Brotas, a 45 km de Jaú. No sábado, ela foi arrastada pela enxurrada durante chuva forte que atingiu a cidade e ficou desaparecida até a manhã de ontem, quando o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo enroscado em uma cerca. Carla estava a cerca de 300m do carro da família, também levado pela força da água para dentro do córrego Gouveia.

Carro em que Carla e o marido estavam também foi levado pela força da água e foi parar dentro de um córrego (FOTO: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Carla estava no carro com o marido quando passavam por baixo dos trilhos da ferrovia em Brotas, por volta das 17h, e foram surpreendidos pela enxurrada. Chovia muito. Segundo informações da prefeitura, foram 126mm de chuva na tarde do sábado, quantidade inesperada e exagerada que destruiu asfalto, atingiu tubulações de água e esgoto e interditou por tempo indeterminado uma das principais avenidas da cidade.

Num dado momento, Carla e o marido decidiram deixar o carro e sair do meio da enxurrada. Ele conseguiu se salvar, mas ela foi arrastada, ainda tentou se agarrar à estrutura do viaduto da linha férrea, mas acabou levada pela força da água. A mulher era mãe de dois filhos.

HORAH – Informação é tudo