Mulher é presa após pôr fogo no órgão genital do marido ao descobrir suposta traição

PM chegou rapidamente à residência, prendeu a mulher e socorreu o homem; caso está sob investigação em Boa Esperança do Sul (FOTO: Reprodução)

Está presa em flagrante mulher que jogou acetona e pôs fogo no órgão genital do marido ao descobrir suposta traição dele com a própria irmã dela em Boa Esperança do Sul, município localizado entre Jaú e Araraquara. Nomes não foram informados pela polícia, que abriu inquérito e investiga não só este caso, mas o histórico de violência doméstica do casal. A mulher foi apresentada à CPJ de Araraquara, enquanto que o marido, ferido, foi socorrido para cuidados médicos.

Segundo o B.O., a mulher chegou em casa inesperadamente e surpreendeu o marido nu. Imediatamente, ela vasculhou o celular dele, onde teria visto mensagens e imagens íntimas da própria irmã, o que provocou uma reação violenta contra o marido. Ela jogou acetona e pôs fogo na genitália dele e, em seguida, o agrediu com um facão, causando ferimentos pelo corpo. Não satisfeita, ainda postou imagens da agressão ao marido nas redes sociais, onde aparece com o facão nas mãos (e o marido ao fundo) e afirmando que a próxima vítima seria a irmã dela.

Foi nesse momento que o caso chamou a atenção da vizinhança, que chamou a PM. A mulher foi presa no local por tentativa de homicídio e o homem encaminhado para atendimento médico com ferimentos graves, mas fora de risco de morte. A Polícia Civil de Boa Esperança assumiu as investigações do caso, que repercutiu por toda a mídia. Os fatos ocorreram na tarde da 3.a feira 18 na residência do casal, à rua Margarida Veneziano, no Conjunto Habitacional Porfírio Mascoti.

No vídeo que a mulher postou, ela mostra facão com que agrediu o marido (que aparece ao fundo) e diz que a próxima seria a irmã dela (FOTOS: Reprodução vídeo/Redes sociais)

HORAH – Informação é tudo