CASO OCORREU EM PARAGUAÇU PAULISTA; MULHER SÓ FOI PRESA APÓS CONCLUSÃO DAS INVESTIGAÇÕES
A Justiça mandou prender Maria Cristina Correia de Souza, 43 anos, que atirou o carro contra a moto do marido no dia 5, matando a mulher que estava na garupa. Segundo Maria Cristina, a auxiliar de limpeza Eunice Aparecida Damásio, 45, seria amante do marido dela, o mecânico Luiz Antônio da Silva, 41, internado em estado grave. Tudo se passou em Paraguaçu Paulista, região de Assis.
A moto conduzida por Luiz Antônio foi prensada contra o muro de uma casa, que chegou a ficar com um buraco. Detida na ocasião, Maria Cristiana alegou que perdeu o controle do veículo e não teve a intenção de provocar o acidente, sendo liberada na audiência de custódia. Porém, investigações policiais demonstraram a intenção e a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva contra a mulher.
Maria Cristina foi presa na 6ª feira (11) e recolhida à cadeia feminina de Pirajuí, acusada por homicídio e tentativa de homicídio, ambos dolosos. Luiz Antônio já teve alta do hospital e foi ouvido pela polícia na semana passada. A perícia concluiu que a moto pilotada por ele chegou a ser arrastada pelo carro da mulher por aproximadamente 30 metros, até ser prensada contra o muro
HORAH – Você sabe tudo