O policial militar Alan Rodrigues de Souza, 33 anos, casado com Flávia Galvão e pai de três filhos, morto em acidente na SP-294 em Gália, na madrugada da 5.a feira 22, será sepultado nesta 6.a feira 23 no cemitério municipal de Garça. As cidades ficam na região de Marília. Alan estava na corporação militar havia 10 anos.
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária informa que o PM regressava do trabalho, em Bauru, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu na canaleta de concreto que separa as pistas; por fim, o carro ainda caiu de um viaduto. O primeiro socorro foi prestado por ambulância da concessionária responsável pela administração da rodovia; Alan estava preso às ferragens, sangrava e tinha as pupilas dilatadas, indicador de ausência de sinais vitais.
O sepultamento do policial será às 9h da manhã de hoje em Garça. Em nota, o comando do Batalhão da PM de Bauru lamentou o óbito e lembrou que o PM “exerceu suas funções com dedicação, proatividade e simpatia inigualável, configurando um profissional e amigo exemplar”. O acidente está sob investigação da Polícia Civil, que aguarda o laudo pericial para dar sequência às apurações.
HORAH – Informação é tudo