POLÍCIA PRENDE UM, INDICIA MULHER E BUSCA MAIS ASSALTANTES DE COMERCIANTE DE GÁLIA

Apreensões com envolvidos no assalto (Foto: Divulgação/PM)

EMPRESÁRIO FOI ABORDADO NO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DA FAMÍLIA E OBRIGADO A DIRIGIR ATÉ A CASA, ONDE MULHER E FILHO FORAM FEITOS REFÉNS

Um homem está preso, uma mulher foi indiciada por receptação e outros criminosos ainda são procurados pela polícia por envolvimento no assalto a comerciante de Gália, distante 53 km de Marília. O crime aconteceu no final da noite do domingo (4) de Páscoa e foi levado à polícia na 2.a feira (5). Os bandidos usaram violência contra o comerciante e tocaram terror na esposa e filho dele, de 10 anos, mantidos reféns na residência da família.

Um dos envolvidos foi identificado e preso pela PM em casa, onde foram apreendidos um revólver calibre 32 e um tijolo prensado de maconha. Autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo, o homem teria confessado participação no assalto e apontou outros envolvidos, todos de SP. Ele também falou de uma mulher, deu o endereço e os policiais encontraram na casa dela dinheiro e um relógio importado que confessou ser da vítima. A mulher foi indiciada por receptação e liberada.

O comerciante teria sido abordado pelos criminosos no posto de combustíveis à beira da rodovia SP-294, a Marília-Bauru, pouco depois das 23h do domingo. Obrigado a dirigir até a residência na companhia dos bandidos, a esposa e o filho foram feitos reféns em Gália. Houve violência contra o comerciante, que teria sido espancado, e momentos de terror com ameaças à esposa e filho. Os criminosos teriam levado R$ 50 mil em dinheiro e bens. O caso segue sob investigação policial.

HORAH – Você sabe das coisas