POLÍCIA PROCURA ACUSADOS DE AGREDIR JOVEM VIOLENTAMENTE EM GARÇA

Após agressões, Narciso fica caído na sarjeta, desacordado (Foto: Reprodução câmeras monitoramento)

NARCISO NETO, 24 ANOS, SEGUE INTERNADO NO HC DE MARÍLIA EM ESTADO GRAVE; MANDADOS DE PRISÃO FORAM EXPEDIDOS, MAS NINGUÉM FOI CAPTURADO, AINDA

Sob comando do delegado Gustavo Pozzer, a polícia de Garça, região de Marília, procura por 3 acusados de agredir violentamente o jovem Narciso dos Santos Silva Neto, 24 anos, no último domingo (9). A Justiça expediu mandados de prisão na tarde da 6.a feira (14), após a polícia concluir inquérito sobre o caso, mas nenhum dos acusados foi localizado e, portanto, passaram a ser considerados foragidos. Um adolescente também envolvido nas agressões responderá por ato infracional.

De acordo com a polícia, que apoiou as investigações em imagens de câmeras de segurança que flagraram as agressões e em depoimentos, os três suspeitos são acusados de tentativa de homicídio agravada por motivo fútil e meio cruel. Narciso teria sido agredido após reclamar dos homens que faziam manobras perigosas e em alta velocidade com motos bem perto dele, em uma praça da cidade. Ele foi atacado pelos quatro acusados a socos e chutes, mesmo quando caído e desacordado; por fim, foi abandonado na sarjeta.

Câmeras flagram o momento da agressão a Narciso (Foto: Reprodução)

HORAH – Informação é tudo