Polícia tenta identificar autor de tiro que atingiu jovem na festa das cerejeiras

Milhares de visitantes acompanharam o Cerejeiras Festival deste ano, com destaque para os muitos shows que foram realizados na concha acústica (FOTO: Reprodução web)

A Polícia Civil de Garça continua trabalhando para identificar o autor do tiro que atingiu jovem de 25 anos nas costas, no final da noite da 6.a feira (30/6), durante o Cerejeiras Festival deste ano. Até a manhã desta 2.a feira (3) não havia informações sobre a identidade do atirador; a organização da festa se colocou à disposição para auxiliar nas investigações.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi socorrida à UPA de Garça e, dada a gravidade do ferimento, transferida para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde passou por cirurgia. A bala disparada entrou pelas costas e ficou alojada na axila esquerda do rapaz. Após ser operado, ele permaneceu hospitalizado, em recuperação.

Os organizadores do evento, que recebeu milhares de visitantes no fim de semana, divulgaram nota de esclarecimento sobre os fatos, ocorridos entre o final da noite da 6.a feira e o começo da madrugada do sábado (1/7), no gramado em frente à concha acústica que recebeu os shows da festa.

Segundo a nota, o local é aberto ao público, não havendo, portanto, possibilidade de revista individual de cada pessoa. Justamente por isso a segurança foi reforçada neste ano, com 50 homens e mulheres de um serviço particular, mais o apoio efetivo da Polícia Militar, que possui base operacional no recinto onde o Cerejeiras Festival é realizado.

HORAH – Informação é tudo