PREFEITO DANIEL ALONSO FALA SOBRE A OPERAÇÃO DA PF EM MARÍLIA

O Prefeito de Marília Daniel Alonso fez uma live no Facebook no início da noite dessa 6ª (28), onde falou sobre os mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal de Marília e cumpridos pela Polícia Federal através da Operação Deméter. 

O objetivo da Operação era obter provas de supostas fraudes de procedimentos licitatórios e superfaturamento de preços em Pregões Presenciais para aquisição de frutas, verduras, legumes e ovos realizados pelo município de Marília. 

Na live, Daniel Alonso fez questão de destacar onde foram efetuadas as buscas de documentos pela PF. “A Polícia Federal veio até o prédio em busca de papel, lá no ultimo andar, em busca de papeis, documentos pra investigar uma denuncia de servidores, coisas lá de 2016 que reverberou em 2017. Resquícios do passado.”

“Eu estou do lado da Policia Federal, junto com a Policia Federal, colaborando pra que tudo seja esclarecido o mais rápido possível”, se posicionou o prefeito ao lado da Justiça.

“O que a Polícia Federal veio fazer, não foi no gabinete do prefeito, não foi na casa do Prefeito, não foi na casa dos assessores do prefeito”, reafirmou o prefeito sobre o local da ação da PF.

HORAH – Você bem informado!

OUÇA NA INTEGRA A FALA DO PREFEITO DANIEL SOBRE A AÇÃO DA PF