Prefeitura terá horários especiais para jogos do Brasil na Copa

Caso das cartilhas na Prefeitura de Marília é de 2008 e já teve condenação dos réus em 1.a instância (FOTO: Arquivo)

O decreto 13 813 do prefeito Daniel Alonso e do secretário da Administração Cássio Pinto Jr, o Cassinho, estabeleceu horários especiais de funcionamento das repartições públicas municipais de Marília para dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Foram incluídos no decreto os jogos da primeira fase da competição; caso a seleção se classifique, certamente haverá outro decreto com novos horários.

Na estreia brasileira na Copa, dia 24/11, o expediente na prefeitura será das 8h às 14h — o jogo entre Brasil e Sérvia terá início às 16h; no dia 28/11, quando a seleção enfrentará a Suíça às 13h, o expediente irá das 8h às 11h; e no último compromisso desta fase inicial da Copa, em 2/12, quando Brasil jogará contra Camarões às 16h, o expediente irá das 8h às 14h.

Cada secretário municipal tem autonomia para decidir sobre casos não previstos no decreto; e toda secretaria ou departamento com serviços essenciais ou inadiáveis deverá executar suas tarefas mesmo que em sistema de plantão, para não trazer nenhum prejuízo à população.

PONTO FACULTATIVO – Outro decreto municipal publicado também no Diário Oficial de Marília no sábado 22, o de número 13 812, estabelece ponto facultativo no trabalho do dia 14/11, véspera do Feriado da Proclamação da República. Nessa ocasião, a prefeitura terá expediente até o final da tarde da 6.a feira anterior, dia 11, retomando atividades somente na manhã da 4.a feira seguinte, dia 16/11.

HORAH – Informação é tudo