Procurado por tráfico e lavagem de dinheiro, homem é preso em condomínio de luxo

Policiais do SIG foram à residência no condomínio de luxo às 12h da 6.a feira 20 (FOTO: SIG/Marília)

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Marília prenderam nesta 6.a feira 20, um foragido da Justiça que era procurado por tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro. As investigações levaram a polícia ao condomínio de luxo Vale Verde, na av. Brigadeiro Eduardo Gomes, zona leste, onde o homem estava residindo e utilizando nome falso.

Segundo informações do delegado do SIG, Flávio Rodrigues, o homem tem 50 anos e, na hora da prisão, “deu o nome verdadeiro à nossa equipe”. Ele foi preso e apresentado à CPJ Marília, devendo ser encaminhado para uma unidade prisional neste sábado 21. O nome do capturado e onde eram praticados os crimes do qual foi acusado, não foram informados para a imprensa, sinal de que ainda há investigações em andamento.

Na residência de luxo em que estava morando os policiais não encontraram nada de ilícito, mas apreenderam uma máquina de contar dinheiro (que é algo inusitado para ter em casa), três celulares e um notebook que serão enviados para perícia. A abordagem do então foragido ocorreu por volta das 12h, quando ele se encontrava em casa.

HORAH – Informação é tudo