PROFESSOR É PRESO COM MUITA MACONHA, PÉS DA ERVA, ARMA E MUNIÇÕES

Droga, pés de maconha, armas apreendidas (Foto: Dise/Divulgação)

ELE FOI ABORDADO EM CASA, NA ZONA OESTE DE MARÍLIA, E A ESCOLA ONDE DÁ AULAS TAMBÉM FOI VISTORIADA

Professor de 37 anos é preso por tráfico de drogas quando saía de casa no Jd. Flamingo, Zona Oeste de Marília, nesta 3ª feira (20). O nome dele não foi divulgado. Policiais da Delegacia de Entorpecentes (Dise) investigavam o professor e dessa vez o flagraram com porção de maconha embalada para comércio e, sob o banco do carro, outra porção. Ele confessou que as entregaria a “um consumidor” por R$ 100.

A surpresa, entretanto, veio quando os policiais averiguaram a residência do professor. De posse de mandado de busca expedido pela 2ª Vara Criminal, os agentes encontraram vários tijolos de maconha, porções da droga, balanças de precisão, fita adesiva, plástico filme e outros objetos usados para embalar o entorpecente, além de 18 pés de maconha no quintal. No total, quase 14 kg.

Ao todo, droga processada pesou quase 14 kg: professor exagerado no tráfico (Foto: Dise)

Tinha droga até dentro da geladeira, segundo nota distribuída pela Dise e o Deinter-4 Bauru. Foram feitas buscas no armário e nas salas usadas pelo professor na escola onde ele dá aulas (local também não informado). Os policiais ainda encontraram na casa do traficante um revólver Taurus 357 Magnum e caixa com 20 munições que teriam sido adquiridos em 2018, em São Carlos. Preso em flagrante, o homem está sob custódia da Justiça.

HORAH – Você sabe das coisas