Projetos na Ordem do Dia são aprovados; na 6.a, Câmara fará Audiência Pública da Saúde

Presidência teve revezamento de vereadores; na foto, Rogerinho presidia, secretariado por Elio Ajeka e Vânia Ramos (FOTO: Câmara/Divulgação)

Os vereadores de Marília aprovaram os três projetos de lei que estavam na Ordem do Dia da sessão desta 2.a feira 19, entre os quais veto parcial do Executivo ao Orçamento Municipal deste ano. A votação teve dois votos contrários. Também foram aprovados os projetos que instituíram Programa de Combate a Pichações, de autoria do vereador Jr Féfin, e o Programa de Incentivo à Prática de Compostagem de Resíduos Orgânicos Domésticos, em Instituições Públicas e Privadas e Condomínios Residenciais, do vereador Marcos Rezende.

A sessão de hoje não contou com a presidência de Eduardo Nascimento, que, segundo a própria Câmara, “cumpre agenda na Capital”; a presidência teve um revezamento entre os vereadores Jr Féfin, Elio Ajeka e Rogerinho.

A Câmara vai tornar a se reunir na próxima 6.a feira 23, a partir das 9h, para realização de Audiência Pública da Secretaria Municipal da Saúde. Na ocasião, serão apresentadas as atividades ocorridas no terceiro quadrimestre de 2023 (outubro, novembro e dezembro, respectivamente).

No mesmo dia, só que a partir das 20h, a Câmara realizará Sessão Solene para concessão do título de Cidadão Mariliense ao Dr. Paulo Cesar Crippa. A iniciativa foi do vereador Evandro Galete, aprovada pelos demais integrantes da Casa.

HORAH – Informação é tudo