Presidente do partido em Marília, Marcos Rezende deve confirmar nome para tentar o 5.o mandato; João do Bar, Rossana Camacho e Gabriel da ONG também estão no páreo
O diretório municipal do PSD agendou para a próxima 3.a feira 30, a convenção partidária que vai oficializar os 18 candidatos a vereador pela legenda em Marília. Será no auditório Nassib Cury da Câmara Municipal, a partir das 19h. Dentre os pré-candidatos, 12 são homens e seis, mulheres. O partido integra a base aliada ao governo do prefeito Daniel Alonso na Câmara.
Vereador de quatro mandatos, o presidente do partido, Marcos Rezende, tentará a reeleição mais uma vez. Estão na chapa dos postulantes do PSD à Câmara, ainda, o ex-vereador João do Bar, a ex-delegada de defesa da mulher Rossana Camacho, o diretor da ONG Spaddes Gabriel Fernando, o comerciante e ex-candidato a prefeito Cecílio Espósito e o ex-jogador de futebol Zé Maria, irmão do ex-vereador Donizete.
Em nota ao HORAH, a direção do partido informa que também estão filiados e devem concorrer às 17 cadeiras do Legislativo atletas, advogados, carteiro, representantes de bairro e de igrejas. “O PSD em Marília não terá candidato a prefeito e, por enquanto, não se posiciona se irá oferecer um candidato a vice em possível coligação ou apoio aos pré-candidatos já confirmados”, diz.
“O PSD vem elegendo uma cadeira na Câmara há muito tempo e esse ao estamos empenhados em ampliar nossa representação para até três cadeiras”, comentou Marcos Rezende, confiante na chapa de pré-candidatos. Ele é atualmente o principal expoente do partido na cidade, sendo o vereador que mais proposituras fez à Câmara: foram 8.076 propostas nos quatro mandatos, com mais de 250 leis de autoria própria, como a do ‘Adote uma Praça’ e do ‘Código Zoo-sanitário de Marília’.
HORAH – Informação é tudo