Rapaz morto a tiros ainda foi agredido na madrugada deste sábado

Autor dos tiros estava de boné branco (alto do canto esquerdo), como mostra a foto extraída de câmera de segurança (FOTO: Reprodução vídeo/reprodução Marília Notícia)

Pintor de paredes, Weslley Ribeiro de Oliveira da Silva, 18 anos, foi ferido a tiros e violentamente agredido antes de morrer próximo a uma balada e uma adega entre a rua Pedro Ceren e a Via Expressa, na madrugada deste sábado 21 em Marília. Segundo imagens de câmera de segurança e testemunhas, o crime aconteceu por volta das 4h. Weslley morreu no local, sem tempo de ser socorrido pelo SAMU.

Rapaz morto era pintor de paredes e tinha 18 anos (FOTO: Facebook/Reprodução)

Tudo está indicando que vítima e atirador tinham problemas anteriores, se encontraram no local e o desfecho acabou sendo o homicídio. O trabalho da perícia da Polícia Científica ainda está em andamento, mas Weslley pode ter sido morto com cinco tiros de revólver, após o autor correr atrás dele e passar a atirar; quando ele cai ferido, ainda é chutado antes que o homicida empreende fuga.

Agentes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais assumiram o caso e estão trabalhando na tentativa de identificar o autor dos tiros, que usava boné branco na ocasião, e entender a motivação para o crime praticado nessa madrugada. Por causa da briga e dos tiros, houve correria e pânico entre os jovens presentes no local, como mostram as imagens da câmera de segurança.

HORAH – Informação é tudo