PROJETO QUE SEPARA LIMPEZA DO MEIO AMBIENTE TEM NOVO PEDIDO DE VISTAS

Imagem TV Câmara Marília

A votação do projeto do executivo para restabelecer a separação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Limpeza Pública de Marília – SMALP e a criação da Secretaria de Suprimentos, foi mais uma vez adiada nesta terça-feira, dia 9, pelos vereadores de Marília, após novo pedido de vistas.

Na Sessão da Câmara do dia 2, o mesmo pedido foi solicitado pelo vereador Eduardo Nardi. Desta vez, quem solicitou vistas de cinco dias sobre o projeto de lei complementar nº 10/22 e suas emendas, foi o vereador Eduardo Nascimento. “Nós precisamos do impacto financeiro pra gente poder votar. Nós queremos saber o que estamos votando e o quanto vai custar para o munícipe. Então, eu peço vistas regimental do presente projeto para que o Executivo encaminhe o impacto financeiro total do projeto, já que não consta”, explicou o vereador sobre o pedido.

De acordo com informações do Projeto, até 2015 as secretarias eram separadas. Agora o Governo Municipal busca restabelecer as alterações, criando a Secretaria de Limpeza Pública e Serviços e a do Meio Ambiente. “Dificulta o acompanhamento adequado de todos os serviços por apenas um gestor”, esclareceu o prefeito Daniel Alonso sobre a necessidade da mudança.

HORAH – VOCÊ SABE DAS COISAS