Sepultamento de mulher morta em acidente na Amaralina será no final da tarde

Ketlin tinha 20 anos e uma filha de 3 (FOTO: Reprodução/Facebook)

POR FALTA DE MÉDICO LEGISLATA, IML SÓ LIBEROU O CORPO POR VOLTA DAS 10H DESTA 4.a FEIRA; acidente que matou Ketlin Araújo ocorreu às 16h de ontem

O velório de Ketlin Araújo será realizado das 13h30 às 17h00 desta 4.a feira 9 no Distrito de Potunduva, local em que ela residia e onde também será sepultada, no Cemitério João do Rego. Ketlin tinha 20 anos e morreu em colisão frontal de uma pick-up VW Saveiro em que era passageira com um caminhão na vicinal da Amaralina, que liga o distrito à rodovia Jaú-Bauru, por volta das 16h de ontem. Um amigo dela que conduzia a Saveiro, e cujo nome não foi informado, sofreu fratura exposta e graves ferimentos, permanecendo internado na Santa Casa de Jaú; Ketlin faleceu no local do acidente.

Mãe de uma menina de 3 anos, Ketlin era funcionária de uma empresa que terceiriza funcionários para serviços administrativos para o Hospital da Unimed Jaú. “A gente ficou junto uns cinco anos, estava separado, mas ia voltar, só que não deu tempo”, contou Luiz Gabriel de Oliveira, 21, pai da menina. Por falta de médico legista no IML de Jaú, problema de ao menos duas décadas que ainda perdura, o corpo só foi liberado por volta das 10h de hoje. Enquanto aguardava os procedimentos para o velório, Gabriel disse ainda ao HORAH que não havia informações detalhadas do acidente e que quando soube, Ketlin já estava morta. A perícia da Polícia Científica colheu material para emitir laudo na tentativa de esclarecer o que levou ao acidente; o caso é investigado pela polícia.

Nas redes sociais são incontáveis as manifestações de condolências, carinho e saudade de Ketlin, muito querida entre familiares e amigos. “A vida é realmente um sopro. Meu primeiro pensamento foi sua filha, que Deus cuide dela e que não falte amor, porque sem dúvidas ela sentirá sua falta”, escreveu Marilena Silva. Daniel Garcia se manifestou assim: “Descanse em paz, amiga. Hoje nós choramos com o luto, mas o céu está em festa, pois mais uma rosa do seu jardim o Senhor veio e levou”. Jacke Santos disse: “Ainda é difícil para mim acreditar que tenho de dizer adeus, amiga”.

HORAH – Informação é tudo