TRÁFICO – Só os 5 kg de cocaína apreendidos em chácara de Marília estão avaliados em R$ 90 mil, diz delegado

Os 5 tabletes de cocaína pura apreendidos em chácara às margens da SP 333, Zona Norte de Marília, na manhã desta 4ª feira (17), estão avaliados em R$ 90 mil. A informação foi divulgada pelo delegado Valdir Tramontini, chefe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que comandou a operação de busca e apreensão no local.
A polícia chegou à chácara às 6h e prendeu Silvano Ferreira Nunes, 50, e a esposa dele, de 49, mas cuja identidade não foi revelada. No local, os policiais encontraram a cocaína enterrada, dentro de um tambor; na casa, 5 porções de maconha que pesaram 300 gramas; e, com apoio de cães do Canil da PM, mais 5 pequenas porções de maconha no quintal da chácara, de cerca de 200 gramas (portanto, meio quilo no total).
Tramontini informou, em nota, que havia indícios de droga e armas no local, mas que não foi apreendido qualquer armamento. O casal foi autuado por tráfico de entorpecente (pena de 5 a 15 anos de reclusão) e, por se tratar de crime inafiançável, apresentado à CPJ para audiência de custódia no Fórum local, na 5ª feira. Caso as prisões temporárias sejam convertidas em preventivas, marido e mulher serão recolhidos a penitenciárias da região.

(FOTO: Garça Web/Reprodução – Delegado Tramontini, que chefiou operação da DIG em Marília)

HORAH
Você por dentro de tudo