Suspeito de matar a tiros a ex-namorada Adrielli Rodrigues, 22 anos, Cristiano Gomes foi preso no final da tarde deste feriado (15), pela polícia de São Manuel, região de Bauru, depois de ficar escondido o dia todo. Ela foi morta com 4 tiros na 5ª feira (14). Adrielli estava de moto, foi alvejada na rua e chegou a ser socorrida, mas não resistiu; o enterro será às 8h deste sábado (16).
Cristiano estava com a prisão preventiva decretada e, após ser localizado e preso, foi apresentado ao plantão policial e, depois, enviado à cadeia de Itatinga. Ele segue à disposição da Justiça. Ele prestou depoimento à polícia. A hipótese corrente para o crime é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a ex, que já havia solicitado medida protetiva contra ele.
Minutos antes de ser morta, Adrielli mandou mensagem de celular para a mãe, avisando que estava sendo perseguida pelo ex-namorado. Ela chegou a enviar foto do ex em uma moto. Segundo a mãe, Kate da Cruz, ela já tinha sido ameaçada e agredida por Cristiano.
HORAH – Você sabe das coisas