Violência – HOMEM ENFORCA A MULHER E É PRESO QUANDO AMEAÇAVA SE MATAR

Viaturas da PM em frente à casa onde V. matou a mulher enforcada e ameaçava se matar, também (FOTO: PM/Divulgação)

V.M., 64 anos, foi preso em flagrante após matar a companheira enforcada com um cinto. Foi logo cedo nesta 4ª feira (15), quando ela se levantou e foi à cozinha passar o café. Depois disso, V. arrastou o corpo de Mirian A.A. de Oliveira e o colocou sobre a cama do casal, que morava em bairro de Júlio Mesquita, região de Marília.

A PM foi acionada e chegou ao local quando V. se encontrava sobre uma árvore, em frente à residência, ameaçando se matar. Ele tinha uma corda nas mãos e pretendia se enforcar, mas acabou convencido pelos policiais a descer da árvore e se entregar, quando recebeu voz de prisão. Apresentado à delegacia de polícia, passaria por audiência de custódia antes de ser recolhido a unidade prisional para aguardar julgamento.

Aos policiais que registraram a ocorrência, V. contou que matou a companheira por “sofrer muitas humilhações dela”. Recentemente, segundo ele, a mulher teria feito vários empréstimos no nome dele e, depois, falou que iria deixa-lo. Esse teria sido o motivo para o crime.

HORAH – Você sabe das coisas